segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Da boca pra fora

Da boca pra fora eu digo o que quero
Não tenho problemas, sou muito feliz
Recito palavras doces aos teus ouvidos
Eu sou teu espelho, tu és minha atriz

Profiro palavras ferinas, malvadas
Tu és minha amada, és tudo que quis
Respostas seguras, projetos, conceitos
Sou quase perfeito, da boca pra fora

Da boca pra fora tudo é relativo
Não finjo, não minto, sou dono de mim
O amor que eu sinto ou não sinto em meu peito
Digo-te agora, da boca pra fora
Ou não conto a ninguém

Não pense que escondo minha identidade
Veja o meu retrato está em toda parte
Veja o meu nome é o mesmo seu

Se queres saber quem sou eu agora?
Digo-te sem medo, não tenho segredos:
Sou forte, sou belo, sou cheio de sorte
Sou cheio de vida, não temo a morte
Odeio a mentira, sou simples, seguro
Dou-te minha palavra...
Da boca pra fora.

Nenhum comentário: